11/05/2016

And that awkward moment # 12

Em que estacionas o teu carro, na rua onde moras, num lugar improvisado — conceito que os moradores e, em geral, todos os automobilistas da cidade de Lisboa conhecem de sobra —, e está uma pessoa a observar a tua manobra e a descontra com que sais do carro. Então, abana a cabecita negativamente, em sinal de reprovação, quase a ouves fazer tssc-tssc,
...
...
...
...
enquanto o cão dela defeca no relvado que até pertence à paisagem do teu prédio, da tua rua, da tua cidade, do teu mundo.

10 comentários:

  1. Não percebi!?!?!?
    Como na matemática, "menos, com menos, dá mais"??

    :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou o "crime" dela não elimina o meu...
      Mas porra, olhem para dentro.

      :P

      Eliminar
  2. Anónimo12/5/16

    Não sei se te "alembras" de um elogio à estupidez que está algures no meu canto?
    Pois, é mais ou menos isto! Somos experts em reconhecer a estupidez alheia embora nos ceguemos convenientemente à nossa...
    ...o que só por si é estúpido, mas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alembro-me, pois.
      Desta velha incapacidade que o povo tem de se olhar ao espelho, de olhar para dentro, de se pôr no lugar do outro...
      É uma espécie de noção de falta de noção :)

      Eliminar
  3. Era miúda para lhe perguntar se ia apanhar o cocó, caso não tivesse saco, eu tinha um ali no meu carro mal estacionado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por isso que eu acho que sou uma tansa, nas ocasiões mais propícias. Ponho sempre a possibilidade de ser uma pessoa mal-educada, nos travarmos ali de razões, descabelando-nos mutuamente, o cão acabadinho de defecar metido no meio a roer-me as canelas, eu sei lá...
      Essa era excelente, Be. Mas nem de perto me passou...

      Eliminar
  4. Então....que é que estavas à espera de fazer o mesmo, olhando para o cão?
    Amor com amor se paga :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda me atiçava o Bobi mal acabado de defecar, e eu sou uma senhora, tenho uma imagem a defender :P

      Eliminar
  5. Esta é a forma mais procurada de distração das próprias responsabilidades e limitações. Espero é que, com tanta distração, não tenha pisado o que o próprio cão defecou :)

    Um beijinho, querida Blue :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss Smile, isso teria sido o cúmulo. Era descer do salto e perder a cabeça e a vergonha. E depois ir jogar no Euromilhões, que dizem que dá dinheiro :)

      Um beijinho, minha querida :)

      Eliminar