02/05/2016

Eu sou aquela pessoa que nunca, em circunstância alguma, deves levar ao supermercado # 39

Não vou dizer qual é a superfície comercial que vende estes amorfos, hão-de ser vocelências a ter que adivinhar, que eu hoje estou este monstro de egoísmo e sagaz mistério.

Light my fire, diz ele

Todo este texto para dizer que uma pessoa da minha geração é capaz de ver esta caixa de fósforos às 8 da noite e passar a noite toda — horas de sono incluídas — a cantar isto (o que vale é que sou uma pessoa extremamente reservada, e canto para dentro, em silêncio, como quem sofre, mas sempre a cantarolar):

4 comentários:

  1. Anónimo2/5/16

    eu, que sou também muito chegada a estes moços, digo também: "Light my fire", mas se calhar, vou mas é dormir, que são horas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu continuo a achar que se trata de uma questão puramente geracional, Mia.
      Dorme bem :)

      Eliminar
  2. Anónimo3/5/16

    ...a música que fez os doors serem banidos da televisão

    (por causa do "Girl we couldn't get much higher")

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou eu que sou uma irreverente, ou é titio Mimiro que anda a querer festa?

      :)

      Eliminar