03/05/2016

Mas que rico 31!

Ponham-se no meu lugar: diz que vão estar 31 cá no burgo; trabalhei intensamente onze dias seguidos, que incluíram dois fins-de-semana, tendo sido um deles prolongado e com um dia de calor veranil, em que fiquei fechada em casa, e agarrada à máquina; hoje é o primeiro dia de maior alívio laboral, que do outro cuido eu; nada me prende na cidade, nem amarras, nem âncoras; o meu boi está, momentaneamente, de saúde, e recomenda-se; para além disso, tenho a bucha do boi cheia de gasolina; possuo um biquíni que ainda está por estrear; hoje vesti um vestido rosa pálido e parece que ando despida pela rua; tenho o mar a vinte quilómetros, em linha recta.


4 comentários:

  1. Anónimo3/5/16

    Olha, eu tenho o mar a cinco de casa e não vou lá...

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/5/16

      nãããããã...
      ...dava muito trabalho!

      :)

      Eliminar
    2. Eu faço a mudança! Carrego móveis e carrego baterias - literalmente :)

      Eliminar