19/11/2013

WTF is happening with this generation?

A liga-me a dizer mal de B e de C. Que B é uma falsa e fez tudo para me lixar (assim). Que C é uma cabra, uma invejosa e uma merda (tal e qual isto).

Logo de seguida, o karma a testar a minha paciência?, B liga-me a dizer mal de A e de C. Que A é uma peixeira e mal resolvida. Que C deve ter algum rabo preso, por aguentar os desaforos de A.

Depois fiquei à espera que C me ligasse a dizer mal de A e de B. Ou de si mesma – que é uma cabra, uma invejosa, uma merda e que deve ter algum rabo preso, por aguentar os desaforos de A.

Senti-me de novo com 14 anos, horas ao telefone, e sim, já a psiquiatra de serviço, a confessora forçada, a correspondente feminina de Jó (ou Job, como preferirem. O gajo da paciência). Um lifting inesperado, no fundo.


Disclaimer: A tem 30 anos e B tem 34 anos. Não estamos a falar de meninas da escola.  

2 comentários: