28/11/2013

A minha dieta dos 31 - dia 6

Estou farta desta rubrica. Já sei onde erro, todos os dias, sem excepção. Mas até acho que como tão pouco (ou serei um secret eater?), tão poucas vezes por dia, que posso dar-me ao luxo de comer porcariazinhas. Diz o meu diabo para o meu anjo alado. 

E tenho sono. Não me apetece escrever. Ainda assim, faço um esforço homérico:

Hoje comi:

* 7:00 - Pão de forma sem côdea com queijo; um copo de iogurte líquido (sim, a quem se deu à pachorra de ler estes menus, eu ando há meses ou anos a comer a mesma porra ao pequeno-almoço. E não enjoo porque estou tão adormecida quando o tomo, que é completamente indiferente); um café.

* 10:15 - Um café.

* 11:00 - Fui fazer drenagem linfática e a minha massagista, que não quer que me falte nada, deu-me uma enorme fatia de panetone, que eu devorei enquanto ela me massajava. Faz sentido, é quase como comer e cagar ao mesmo tempo.

* 14:00 - Carne picada com esparguete de queijo; salada de alface; um diospiro.

* 18:00 - 500 gr de iogurte; uma bolacha de amendoins. Parece que o fdp do pacote cresce, em vez de diminuir.

* 21:00 - Um hambúrguer em bolo caco, com alface e tomate; algumas, poucas, batatas fritas; uma tangera.

Resumo do dia: Hoje comi pouca relva. 

Sem comentários:

Enviar um comentário