17/11/2013

Quando eu ganhar o Euromilhões # 2 – Babyliss Pro Perfect Curl

Até mudei o título ao post anterior. Ando cheia de ideias para quando me cair El Gordo Europeu em cima. 

Os outros comprariam casas e carros. Acabariam de pagar a sua casa ou o seu carro. Por isso é que não lhes sai. Eu tenho ambições muito mais alternativas altas. Era as Hunter e este miminho, para ter o meu ondulado sempre perfeito. Cansam-me os dias em que tenho um lado mais ondulado que o outro. Em que uma madeixa alisa por obra e graça do Espírito Santo. Em que a chuva me frisa. Vi este amor a funcionar ao vivo na feira da cosmética e pensei: "Eureka!", embora cheirasse um bocado a guedelha queimada. Mas quero na mesma. Tenho que continuar a jogar.



4 comentários:

  1. Tens que começar a gastar o dinheiro por algum lado, não é? Mesmo que parece pouco para quem ganhou o euromilhões :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ainda sou gaja para ir para o ebay.uk (por causa das taxas alfandegárias) discutir os preços com os ingleses até mo venderem quase de graça :D

      Eliminar
    2. Fazes bem, não é por ganhar o euromilhões que vais virar mãos largas :D

      Eliminar
    3. Ao contrário! Pretendo mesmo fechar as mãozinhas à porco suíno e gastar as golas de tanto dizer que não com a cabeça aos pedinchas! :D

      Eliminar