30/11/2013

Dúvidas que me assaltam à mão armada com alguma frequência

Serei a única mulher do mundo que, quando veste camiseiros de mangas compridas (tipo camisa de homem) o sutiã me salta por todos os lados? São as alças que saem dos ombros, ora uma, ora outra, são as copas que se deslocam e deixam a mama, ora uma, ora outra, sem capacete, ora se desabotoa, espontaneamente, o próprio sutiã!? É de passar o dia a meter as mãos pelo decote a repuxar as partes da coisa, a tentar colocar tudo no seu devido lugar, o que chega a ser algo constrangedor - mais para quem assiste do que para mim. Que coisa, terei alguma deformação que provoca isto? 

5 comentários:

  1. ACHO que nunca me apercebi de tal coisa... E aqui no trabalho tem algumas colegas (algumas bem jeitosas) que não usam outra coisa que não camiseiros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho para mim que ando a comprar lingerie rasca.

      Eliminar
    2. Cara metade confirma que camiseiros muito apertados podem fazer soutiens desarranjarem-se... Tenho que prestar mais atenção!

      Eliminar
    3. Ando a usá-los muito justos...?

      Eliminar
    4. Pois... Não sei mesmo!

      Eliminar