13/04/2015

French kiss

Estudo científico publicado na revista 'Cosmopolitan' norte-americana dá-lhe conselhos para conquistar o seu parceiro através de um simples beijo na boca, diz o CM de hoje
E os dez preciosos conselhos, quais mandamentos, sem os quais andaríamos cá todos aos papeis, a beijar a torto sem direito, são: 

1 - Os homens têm de prestar atenção ao som que as mulheres reproduzem durante o beijo e tentar coincidir com o seu ritmo.
Portanto, já sabem, meninas, um ai si, cariño e um hummmm são uma coisa, outra coisa é a flatulência da qual podeis ser acometidas, que é uma chatice, nomeadamente se ele procurar, como sugere a Cosmo, coincidir com o vosso ritmo.

2 - As mulheres devem desconfiar dos beijos dos companheiros. Para os homens, o ato de beijar pode ser apenas um passo para chegar ao ato sexual.
Já sabem: olho aberto, pé atrás, mãos atrás das costas, vão buscar a lupa. Mantenham a virginal postura e férrea intenção. Eles só querem cueca. E depois da cueca, encher-vos com uma ranchada de filhos. E, logo a seguir, abandonar-vos, na rua da amargura, preferencialmente na vida.

3 - As mulheres não se podem desleixar. Devem escolher bem o local e a hora para que o momento tenha todos os ingredientes e emoção que o sexo feminino aprecia.
Espera. Perdi-me neste raciocínio. As mulheres não se podem desleixar... lá-lá-lá... o sexo feminino aprecia. Ah.
Só retive que, a contrario sensu, os homens podem desleixar-se.
Até já ouço a música da tourada.

4 - Os homens têm de ter calma durante os beijos e deixar as mulheres respirar. Quando são sufocadas, as mulheres não conseguem apreciar o momento.
Rapazes, não se enervem. Não as amordacem. Não lhes apertem o pescoço. Basicamente, é isto: em asfixia, em pré-morte, as mal agradecidas não vão apreciar os vossos beijinhos como eles (vocês, catano) merecem. 

5 - As mulheres devem abrir mais a boca durante os beijos.
Esta até me ofende. Eu sou detentora de uma boca que o dentista me manda fechar, não abrir. Se, durante um beijo, abrir mais a boca, capaz de engolir a cara ao desgraçado.

6 - Os homens têm de cuidar dos dentes. As mulheres são muito focadas neste fator.
Pois, lá está: as mulheres podem ser desdentadas, ou tê-los ligeiramente podres, que isso é cagativo, ok?

7 - Os homens devem controlar melhor os movimentos que fazem com a língua.
Isso é verdade. Mas é mais verdade para todas as outras ocasiões da vida, que não só a do beijinho bom.

8 - Se for homem tenha atenção a todos os beijos que dá. As mulheres dão muito mais valor aos beijos do que os homens.
Ouviram? Numa sessão de bom sexo, pontuada por centenas de beijos, concentrai-vos em cada um deles e esquecei tudo o resto.

9 - As mulheres devem ser mais agressivas com a língua e, desta forma, serem mais ativas durante o beijo.
Porrada, meninas. Porrada, como se diz em Chelas.

10 - As mulheres, com o passar do tempo, devem tentar procurar saber o que os seus parceiros gostam e não gostam durante um beijo. A maioria das preferências são pessoais e variam de pessoa para pessoa.
Com o passar do tempo, quando ele já estiver a milhas por terem um beijo merdoso? Olha que rico conselho, ó Cosmo.
Espera aí, não te vás embora: preferências pessoais, que variam de pessoa para pessoa...? Errrr... tá.

Também fiquei sem perceber esta dicotomia homem-mulher. Então, os gays não beijam na boca? E as meninas do I kissed a girl
Ah, já sei. As regras são outras. Muda tudo. 

2 comentários:

  1. 3, 4 e 6 - pelo amor do Senhor. Este artigo não tem jeito nenhum. Fartei-me de rir com os teus comentários! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que não se aprende nada! Pensa uma pessoa que se vai instruir, um niquinho que seja, nas artes osculativas, e eis que, a seguir este manual, arranjava mas era um sarilho dos grandes - romântico ou oral :D

      Eliminar