23/04/2015

A queda dum livro alado

Nem de propósito, chegou hoje o livro que encomendei a semana passada. O alfarrabista já não tinha aquela versão que mandei vir (um erro do sistema permitiu que fizesse a encomenda online de um livro indisponível), e mandou-me outra, mais bonita, de capa dura, sem custos acrescidos. Fixem este nome: Luís Igreja * - alfarrabista.com



Dia Mundial do Livro, recebo um livro em casa, A queda dum anjo, no mesmo dia em que falo em anjos e cujo expedidor se chama Luís Igreja.

Cristo.

* ele pediu-me para divulgar o site, mas não me paga para isto. Devia exigir, não acham?

4 comentários:

  1. LP,

    Comigo era certinho !
    Amanhã euromilhões reforçado .
    Anjos + anjinhos + asas de anjinhos + Igreja ?
    Tudo em simultâneo e a cores ?
    Aposta LP !!!
    Vai por mim !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, e, se o recebesse, era bem merecido, e bem estoirado!

      Eliminar
  2. - Unhas pintadas e sem falhas: check;

    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Indício de gaja que tem a mania que lê)

      :P

      Eliminar