07/09/2014

Os meus bichos

A gata sai de casa, para o hall dos elevadores, cada vez que se abre a porta. A vizinha da frente tem cão. O tapete da entrada da vizinha da frente tem pulgas. A gata apanha uma pulga de cada vez que sai de casa. A gata é um animal limpo, como todos os gatos. Expulsa a pulga.

Eu tenho as pernas cravejadinhas de dentadas.

E canta-me, em repeat, este grande hit da música super pop portuguesa:



No entanto, o que sinto por um gato que dorme assim,


é amor.

A-M-O-R.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. :) ela é tão boa, que uma pessoa atira-se a ela para a encher de beijos e a tipa lança a cabeça para trás, para os receber no pescoço!

      Eliminar
    2. Oh... que riquinha :-)

      Eliminar
  2. Gostava que o gato lá de casa fosse assim. É arisco e, quando lhe fazemos festas durante mais de 30 segundos, morde ou arranha (ou ambos).

    Em relação às pulgas... E pedir à vizinha para lavar o tapete da entrada com Karpex? É uma coisa que acontece, infelizmente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho cá uma assim. Deixa-me adivinhar: gato preto, ou preto e branco? São uma, duas festas, à terceira já está a arquear o corpo e a pirar-se, ou a lançar a unha.

      Devia era gamar-lhe o tapete e meter-lho na caixa do correio, se fosse uma boa vizinha!

      Eliminar
    2. Parecido com este...
      http://www.racasdegatos.com/images/fotos-pelo-curto-europeu.jpg?phpMyAdmin=9ea091c51a5aa3cf876fb3cf0a5f7f3d

      Coitada da vizinha, não a roubes!

      Eliminar
    3. A minha é preta e branca, uma ferinha.

      Não se trata de roubar, repara. Trata-se de um furto, crime algo diferente, com devolução do objecto, pelo que a responsabilidade/culpa são atenuadas.

      Eliminar