09/09/2014

Cabelos ondulados # 2

Descobri mais uma pólvora seca. Os cabelos ondulados precisam, muito, para além de uma boa hidratação, também de uma boa espuma que defina as madeixas, sob pena de umas quantas, quando não todas, se transformarem em nuvens de cabelo, nacos de lã, esfregões de palha de aço, que vocês não sabem o que é, porque já ninguém usa disso.

Durante muitos anos, usei esta:


Eu paguei sempre entre 11 e 12 euros, este amigo diz que vende por 9,96 (mais portes, a coisa dá-se)

E agora descobri esta:
*

Que são iguais, fazem exactamente a mesma coisa, que é a definição das mechas de cabelo, o assentamento da nuvem, por assim dizer.

É compararem o preço de uma e de outra e tirarem conclusões, em tendo tempo.


* e continua a ser um facto que ninguém me paga para isto. Nem eu me venderia por tão pouco. Tenho é um gigantesco espírito de abnegação.

Sem comentários:

Enviar um comentário