23/07/2014

Eu vou-me

Tenho estado mergulhada num daqueles trabalhos de sol a sol que até às lágrimas nos levam. Ou melhor, vos levam, que eu sou enxertada em corno e só choro quando as pedrinhas da calçada também choram, ou quando o motivo é totalmente estúpido, mas nunca por trabalho.

Estou há meia-hora naquela fase da descompressão que não me apetece fazer nada. Mas tenho que fazer a mala.

Amanhã vou de férias. Os vinte biquinis estão em cima da cama para os meter na mala, mas eu vou por onze dias. Levo-os a todos na mesma, porque gosto de todos, mesmo dos que me ficam mal ou são menos giros. Um dia vou tentar perceber, resolver e, quem sabe, tratar esta compulsão. 

Estou tão feliz que só me apetece vomitar.

2 comentários:

  1. Eu também trouxe tudo! Boas férias :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que ser. Depois só fazem falta os que não estão.
      Obrigada, para ti também :-)

      Eliminar