01/07/2014

Às vezes leio comentários anónimos...

nas caixas dos blogues e penso que, de uma maneira ou de outra, já disse aquilo ou já escrevi coisa parecida, e ocorre-me se alguém que me conheça, por um segundo que seja, lhe passa pela cabeça que possa ter sido eu...

Mas é que não. Nunca, em toda a minha vida, nem com este perfil nem com o meu a sério, de pessoa não suína, jamais pus um comentário anónimo em blogue algum. Da mesma maneira que, às vezes me apetece ir à cozinha do restaurante dizer à cozinheira "Que bela merda que me mandou para a mesa", mas não o faço, também quanto aos textos dos outros há em mim uma menina bem educada que interiorizou que se deve limitar a comer (ou não) e ficar calada. A regra é não voltar, mas mais nada. 

2 comentários:

  1. eu leio, comento, e mando tudo pró caralho. gosto de incentivar as pessoas para a mudança.

    (é, sou muita má)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem digo que sou uma lady na sanita, na cama e em quase todas as circunstâncias da vida, mas ninguém me dá o devido valor!

      (sou muita boa)

      Eliminar