16/07/2014

Amanhã vou ser surfista, mas sem prancha

Estou num pico de trabalho, daqueles de manhã (ao levantar) à noite (ao deitar, mesmo). Lisboa arde de calor e eu com ela, minha cidade tão linda, à beira mar estendida. Amanhã imponho-me duas pausas e vou dar um mergulho de manhã e outro ao fim do dia. Como fazem os surfistas que têm um emprego 9 to 5 e saem na pausa de almoço para ir apanhar umas ondas. Deixo a máquina ligada, zarpo, mergulho, nado até sentir frio, apanho, também eu, as minhas ondas (há umas só minhas) e depois é o tempo de secar o bik. Por duas vezes. Preciso mesmo disso, sob pena de pirar (mais).

Preciso de ir ao cabeleireiro tratar das ondas do cabelo, preciso de arranjar os pés que pelam a olhos vistos (aventura ainda a relatar, mal hajam forças), preciso de me depilar como deve ser e não tenho tempo para mais do que comer e dormir. E cagar, hom'essa. Vou para o Algarve daqui a uma semana, provavelmente irei como a mulher das cavernas. Hug.

8 comentários:

  1. Que a força esteja contigo! Correu mal o creme dos pés?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez tenha corrido excessivamente bem. Já pelaram uma vez, acho que esta que está agora a cair já é a segunda pele. Talvez só pare de pelar quando ficarem mesmo de bebé :)

      Eliminar
    2. Vê lá isso, precisas dos pés para os Valentino :-)

      Eliminar
    3. Estão a descascar, já a prepararem-se para os Valentino verdadeiros! :)
      (mal assim ganhe no tal jogo, que tenho jogado, mas não tenho ganho. Passa-se qualquer coisa de muito anormal)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Fosse a minha banheira aquele mar onde hoje entrei :P

      Eliminar