18/07/2014

A minha alergia aos metais

é tão extensa que até os apitos me afectam. Quer dizer, se meter um na boca (olha aí o nível, este é um buraco digno, de respeito!), fico com os lábios (mau!) cheios de uma espécie de herpes (labial, hã?) auto-inflingida. Mas hoje, ao passar ao portão de uma escola primária (primeiro ciclo, I know), concluí que os monitores de ATL têm uma qualquer vocação para árbitros (da vida das crianças?) ou para nadadores-salvadores (de quê, Kryste? Assim, a seco?). Apitam e apitam, e o raio do apito, naquele caso, perseguiu-me acompanhou-me por alguns metros, sendo que o magano não o tirou da boca (já não digo mais nada). E aquilo criou-me uma nova versão da minha alergia. Pobres crianças, já não basta estarem em férias metidas na escola, ainda aturam um chanfrado com a mania que é juiz.

2 comentários:

  1. não consegui levar esta conversa a serio... demasiados apitos e por na boca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo. Tudo o que eu digo e escrevo é extremamente sério.

      Eliminar