05/04/2019

O coiso faz seis anos

Nem de propósito, este buraco completa hoje a linda idade de seis anos. Criado numa tarde de tempestades várias, designadamente atmosférica, aqui o eis, de passando de cerca de dois mil dias depois, três mil e tal postas após. Está um menino, qualquer dia vai para a escola aprender a ler, e, muito mais importante, a escrever.

(Este post foi directamente escrito de Ai-fostes, mas convenhamos que podia ter sido escrito com os pés, de costas para o teclado ou de cabeça para baixo - ou tudo em concomitância -, que contava na mesma para as estatísticas, ou não? Mr. Blogger defeca-se para a qualidade dos conteúdos, apenas a permanência, assiduidade e quantidade interessam para o cômputo, digo eu.)

11 comentários:

  1. Bom, então muitos parabéns, tanto ao menino como à menina que o mantém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Gina. Está assim um bocadinho abandonado, ao pé do que já foi, mas lá se vai aguentando
      :)

      Eliminar
  2. Se o coiso faz 6 anos então venha daí um pacote de leite com chocolate e uma fatia de bolo e vamos festejar!!!!

    Sei que comento pouco, minha querida linda blue, mas passo sempre que venho a blogolandia.

    Desejo sinceramente que continues a escrever por aqui, pelo menos, por mais outros 6 :)))

    E agora Vitinho e vamos la dormir, piquena blue :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu lembras-te de cada coisa, madrinha :)
      O leite com chocolate (Milo...?) e o Vitinho :)

      Eu sei que vens, não te preocupes. E nem sempre escrevo coisas comentáveis, eu própria teria dificuldades em fazê-lo (demasiado wtf umas, um pouco herméticas outras).

      Obrigada por tudo, minha flor querida :)

      Eliminar
    2. Entao mas com 6 anos queres festejar com álcool?!? (Olha que eu alinho :b)

      Gosto genuinamente de te ler, acredita.

      Beijo enorme :)

      Eliminar
    3. Nós, adultas, podemos! :P

      Já viste que Mr. Gmail comemora 15 anos com balõezinhos, bandeirolas e confetis? Antes álcool aos seis anos! (Talvez eu não tenha dito isto)

      E eu a ti, flor, gostava era que o fizesses mais amiudadamente :)

      Beijos, querida

      Eliminar
  3. 6 anos do blog que me faz rir e sorrir. Parabéns a ti, que o blog é obra tua :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Be.
      Sabes que esse sentimento que advém de ler, rir e sorrir, é muito recíproco com o teu, não sabes? :)
      Beijos, linda

      Eliminar
    2. Be, desculpa estar a fazer isto em casa alheia, mas ADORO TE. :)

      Eliminar
  4. Muitos parabens ao blog e à autora.( e à Menina Gata também:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (continuo a não ser notificada dos comentários...)

      Obrigada, Ana, e obrigada por todo o cuidado que tens tido :)

      Eliminar