21/04/2019

Diz que não há duas sem três

E isso é algo que pode gerar controvérsia e preocupação em meu âmago.
No espaço de uma semana, dei uma queda que por pouco não me fracturou o cóccix e tive uma gastroenterite. Sei agora que, pelo menos a primeira, me desalinhou os chakras, pois a pancada foi no primeiro deles e realmente sinto em mim todo o desequilíbrio que isso provocou. Senão, vejamos: ontem besuntei-me com condicionador capilar, julgando estar a fazê-lo com hidratante corporal. Pois, hoje foi a vez de me lavar com champô. Tudo por culpa e conta de embalagens iguais.
Pergunto-me o que pensará toda a minha - eventual, porém - pilosidade corporal que sobreviveu a depilações mais ou menos radicais. No mínimo estará... confusa...?
O que se segue?
Um inadvertido flic-flac à rectaguarda com dupla pirueta e triplo mortal encarpado (com óbvia e expectável aterragem forçada em decúbito dorsal)?
Uma lavagem dentária com supercola 3?


7 comentários:

  1. Vendo o post e anterior e este só me apraz dizer que andaresmo por sitios similares, pois também recentemente usei amostras tanto destes, como da anterior =)

    E já me aconteceu o mesmo =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem possível, o mundo é um berlinde, e estamos todos a seis graus de separação uns dos outros
      :)
      A solução é pormos rótulos nos frascos, bem visíveis...?

      Eliminar
  2. Bom dia ,
    E não é que a Linda até sabe escrever " cóccix"? Eu por não saber bem fui confirmar. Certo !
    "Flic- flac à retaguarda com dupla pirueta e triplo mortal encarpado... decúbito dorsal"...a Linda é um tratado !Mas é mesmo ! Ponto final. Eu que até sou de Ed. Física ( grande I.N.E.F.) até fiquei com tonturas.🤔

    ResponderEliminar
  3. Bom dia ,
    E não é que a Linda até sabe escrever " cóccix"? Eu por não saber bem fui confirmar. Certo !
    "Flic- flac à retaguarda com dupla pirueta e triplo mortal encarpado... decúbito dorsal"...a Linda é um tratado !Mas é mesmo ! Ponto final. Eu que até sou de Ed. Física ( grande I.N.E.F.) até fiquei com tonturas.🤔

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Também me socorri do Google, porque se diz “cóxis” e se escreve “cóccix”. É dos poucochíssimos exemplos em que o X se lê S...
      Acho que esse flic-flac é das poucas coisas que falta acontecer-me nos últimos tempos :D

      Eliminar
  4. Oh Linda... é o meu pão nosso de todos os dias. Ou lavo os dentes com espuma de barbear, ou o creme de maos pelo sabonete de maos, lavo a retrete com gel de banho, enfim... ja para nao falar que guardo o controlo remoto no frigorífico e entro em panico quando as minhas chaves não abrem a porta de casa quando estou a tentar arrombar a porta da vizinha de baixo. Viva a deprivacao de sono e as gargalhadas que proporcionam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aspiro (não literalmente) a ainda não ter chegado a esses pontos. Mas não sei, a avaliar pelos últimos episódios desta saga de "como ser distraída distraidamente, sem que mais ninguém se aperceba do facto?"...
      Mas também dou boas gargalhadas por conta dos meus enganos :D

      Eliminar