02/12/2016

Eu vou ver o Elton

Portanto, se alguém quiser saber como é LB, esse ícone, ao vivo (e, no fundo, a preto e branco), é procurar-me no meio dos milhares de paletes de gajas do melhor que há, que me acham numa boa.
Vou, e vou na expectativa de o ouvir entoar a melodia dele que mais aprecio, e ai dele que não ma dedique, mesmo que mentalmente. Por acaso, apreciava que ele também cantasse a da Diana, goodbye england rose, mas cheira-me que não vai acontecer. Está visto que gosto de o ouvir cantarolar goodbyes, já vamos todos perceber porquê.
Bom.
Estava aqui a fazer festinhas aos meus bilhetes e deparei-me com o seguro FNAC, aquela segurança que lá nos vendem cada vez que compramos bilhetes para espectáculos e, vai-se a ver, que barato, assinamos um contrato de seguro pela módica quantia de um euro.
Pus-me a ler as coberturas do seguro e dei comigo insegura, pois que há que morrer para beneficiar dele. Aquilo anda próximo de um seguro de vida que, conforme todos sabemos, é tudo menos de vida, já que apenas opera quando o seu titular, vá, morre.


Então, é isto: temos que ter um acidente a caminho do Elton ou um acidente quinze dias antes que nos ponha incapazes de ir ao evento, temos que ser roubados, (não é furtados, é roubados. Tem que haver violência ao barulho. Ou violência sem barulho, mas violência na mesma), temos que morrer, lá está, mas também só nos devolvem o dinheiro do bilhete se morrermos quinze dias antes do espectáculo, não dá para ir lá depois reclamá-lo e assim. Bom, pelo menos, sempre dá para as flores, que também estão pela hora da morte. E etecetera.
Porém, não pretendo fazê-lo antes de ver Eltoninho, uma vez que não quero morrer parva — como diz o povo! — e sinto que (pelo menos, hoje) estou parva.
Vá, até logo.

(Esta é a melhor dele. Lindinho, riquezas da sua avó.)

4 comentários:

  1. Oh, pá! Pensei que só eu era cota o suficiente para gostar de Goodbye Yellow Brick Road!

    Beijocas, Lindona :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temo desiludir-te, Maryou! :)
      Além do que fez parte da banda sonora d' "A golpada americana"...

      Beijocas :)

      Eliminar
  2. Anónimo2/12/16

    associa-me ao gostar.
    bom fim de semana, Linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos 3. Devíamos fazer uma grupeta e ir todas, com os nossos isqueiros (quais lanternas de telemóveis, quais quê!)
      Beijinhos, Mia.
      Bom fim de semana

      Eliminar