25/09/2016

Tipos de tipas que mais valia ficarem em casa a enfardar bolachas, mas, por qualquer razão que me escapa, frequentam ginásios

1. A que põe a toalha em sinal de ocupação de uma máquina; faz do programa de treino um leque; abanica-se ao espelho. e. fica. a. mirar-se. enquanto. se. abanica. e. uma. pessoa. espera. e. espera. nem. que. seja. por. nove. meses. até. que. dali. surja. uma. crisálida. ou. um. cisne. mas. é. que. não. — Ontem conheci esta categoria e ainda não parei de sofrer por ela.
2. A que faz pendant entre a calça, o top, a meia, o téni, a fita que prende o cabelo, a toalha, a garrafa, e, quem sabe, a cueca. — Conheci em tempos uma que imprimia o plano de treino na mesma cor da garrafa e o colava nela. Haja toner.
3. A que não percebe que o preto não emagrece. — Só não engorda. [Eu sou um bocado esta. Chiu. Chiu. Chiu. Chiu.]
4. A que conjuga rosa desmaiado nas calças com amarelo histérico no top. — Despendant gritante também não.
5. A que monopoliza a máquina de glúteos, só faz glúteos, tem os glúteos mais hiper-desenvolvidos do universo. — E uns braços que não se percebe.
6. A que ainda não se deu conta de que milagres, só em Fátima. — E, mesmo aí...
7. A que não percebe que ser gordinha não é crime nenhum. — Antes gorda e com os órgãos todos no lugar do que magra e desenxabida.
8. Eu.


8 comentários:

  1. Não percebi, mas ter glúteos desenvolvidos é mau!?!?

    "Olhe que não!"
    "Olhe que não!"
    "Olhe que não!"

    .... :P

    ResponderEliminar
  2. ihihihi conheço essas quase todas. Ainda há uns dias vi uma miúda a colocar o colchão no chão com a toalha (bem colado ao meu, até tive de desviar o meu) e depois foi fazer exercícios, ao lado e não precisava do colchão para nada. Ficou só a ocupar um lugar. E claro, fez os exercícios todos a olhar para o espelho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O espelho deve ser o motivo pelo qual vão ao ginásio. Sendo um objecto necessário para a correcção da postura, acaba por ser um grande empecilho para quem precisa de se despachar e tem que esperar que as misses se mirem em todos os ângulos :)

      Eliminar
  3. Por isso é que fui a pé a Fátima este fim de semana... Mas o milagre não chega :P
    Lá no ginásio eu admiro as que combinam a cor das sapatilhas com as das cuecas... (sim, claro que dá para ver quando fazem agachamentos)
    Beijos lindona

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma caminhada dessas planeada para breve :)
      E no balneário? É cada pára-quedas (diz que se escreve paraquedas. Cada chanfrado)... :D
      Beijos, Imp

      Eliminar
  4. E as que se pavoneiam nuas? Até secam o cabelo em pêlo! Caredo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem quis "entrar" no balneário, que isso então...
      Farto-me de ver coisas.

      Eliminar