10/07/2013

Descobri a pólvora seca

Porra, pá, já sei como é que vou ficar rica um dia. Descobri um nicho. Não há-de ser a trabalhar no atelier de costura, com certeza. 

Vou inventar uma peça que não permita a merda dos fones embaraçarem-se como se embaraçam, mesmo que tenhamos um cuidado extremo a guardá-los (que é, basicamente, atirá-los para dentro da mala). Como raios é que aquilo se enrola assim é que constitui O mistério. Mas isso passa a ser irrelevante desde o momento em que se desembaracem bem ou alguma coisa os impeça de se embaraçarem. 

Ideias: um condicionador em creme especial fones (a Pantene que não sonhe, eu registo já hoje a patente); uma peça tipo fecho éclair, que já existe, mas que seja eficaz e não se enterre nos nossos queixos; um arame interior nos dois fios, que os ponha erectos e que se lixe a figura de anormal que se faz com aquilo posto. Mais anormal é a figura de macaca que se faz a tentar perceber onde e como raios os fios se entrelaçaram daquela maneira. 


2 comentários:

  1. Tu não me digas nada que ainda há dois ou três dias madame T. quria ver qualquer coisa ao mesmo tempo que eu via os meus vídeos da NBA então deu-me os fones dela para a mão. Demorei quase 20 minutos a desenlear (escreve-ase assim?) aquela scheiße...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ha-ha-ha-ha :D "desenlear a scheiße" tem que ficar para a história, homem, tu regista a patente!
      Aquilo é obra do diabo, só para nos obrigar a desistir de ouvir o que quer que seja no final da tarefa. Eu fico pronta para a camisa de forças.

      Eliminar