23/07/2013

Quem é que explica isto? É o Murphy?

Estou na plataforma do metro. Estão dezenas de pessoas comigo, à espera que o metro chegue. É sempre, sem excepção, a mim, que toda a gente vem perguntar em que linha estamos, se aquela linha vai para oriente ou ocidente e se faz interface com o quê e aonde. Ora, tendo em conta que eu sou, com toda a certeza, a pessoa mais inabilitada para responder aos questionários dos transeuntes, designadamente porque tenho que tirar os fones dos ouvidos e particularmente porque não pesco nada de linhas (linda, esta imagem), a probabilidade de me virem perguntar a mim seria absolutamente nula, se não fosse Murphy, esse grande bacano reinador. Já agora, aproveito para lhe agradecer aqui o envio de tantos seres desorientados e perdidos no seu percurso. É que só pode ser obra do gajo.

Sem comentários:

Enviar um comentário