20/07/2013

Algas podres na cabeça tem a salvação nacional

A praia não está interditada - nem ninguém disse que estaria, eu sei - apenas desaconselhada e, ao que parece, hoje já nem isso. À cautela, mudei daquela para onde costumo ir - que, no mapa do jornal, tinha 3 "casos" de comichão. Comichão nas axilas, virilhas e peito. Oh, pá, parem de se depilar que isso passa - para outra, para onde ia há uns anos e que, no mesmo mapa, não tinha nenhum caso. Só mudei do antro do dia nacional do edema linfático e da celulite rebelde e instalada para o antro do velho pedófilo de tanga com aquelas merdas secas e descaídas aninhadas num saco.

A cena das algas deve-se à onda de calor, oh almas, até eu, que trabalho numa fábrica de têxteis do norte, sei isso sem ter que fazer análises. Fossem à praia nos dias de 40º e logo percebiam os fenómenos das pragas de piolhos do calor, das joaninhas, dos mini-tornados, e logo viam de onde vem o alguedo dos comichos.

Levemente farta de manobras de diversão para o povo se distrair do resto que interessa. Salvação nacional, hoje estou tão boa de fel que até sou capaz de vos dedicar um postito.

Sem comentários:

Enviar um comentário