15/07/2013

Ouvi eu, com estes que o forno há-de cremar # 12

O Jovem Sem Pêlos no Peito não pára de me surpreender. Hoje almoçámos, embora não a sós, no mesmo canto desta serralharia civil onde ambos damos ao coiro. Quando as mulas se levantaram todas, ficou JSPNP e eu à mesa. Relatou-me a primeira e única aula de surf que teve, no sábado passado. Ficou super-entusiasmado e, neste momento, assistem-lhe problemas do estilo tenho que comprar um fato e uma prancha, tenho que comprar um carro novo porque no que tenho a prancha não cabe, etc. E, à queima-roupa, dispara-me esta:

- O meu maior medo no surf é alargar os ombros.

Ora, tendo em conta que os ombros do JSPNP são até bastante estreitos, armei em psi da copa: "Porquê?"

- Porque depois as camisas deixam todas de me servir.

Esta, por acaso, foi merecida. Era eu ter ficado calada.

Sem comentários:

Enviar um comentário