02/07/2013

Não hei-de ser a única loira

Biquini novo. Lindo de morrer, com um padrão de palmeirinhas e barquinhos. Antes de o vestir, põe-se-me o problema, quanto ao top, de qual é a parte que fica para cima. Procuro os arames, que ficam sempre para baixo, e nada de arames. Verifico, envergonhada, que era só olhar com atenção para as palmeirinhas e para os barquinhos, para perceber qual era o lado que fica para cima e o lado que fica para baixo. Porra.

Este foi um momento solitário, no meu quarto, entre mim e eu. Podia nunca ter passado disto. Mas não, fui contar a minha dúvida a uma das gajas. Comecei por dizer que o padrão é de palmeirinhas e barquinhos. Ainda só ia na parte da procura dos arames e diz-me a gaja:

- Podias ter visto de que lado encaixava a alça. Esse é o lado que fica para cima.

Contei o assunto a uma das mulas e diz-me ela assim, ainda eu estava na parte dos arames e, portanto, já tinha passado a parte do padrão:

- Olha, isso é problema que nem se me punha. Eu punha como calhasse.


Sem comentários:

Enviar um comentário