15/07/2013

Só não convenço o diabo a dar-me a chave

Desloquei-me a uma drogaria/supermercado de cosmética/local onde só se vendem detergentes e produtos de higiene, sabões para a casa e para o rabo. Peguei no artigo que ia adquirir: tampões higiénicos (não vos interessa saber para quem são). Encontrei uma das mulas, que andava a comprar detergentes aqui para o quiosque, e que me pediu ajuda para carregar os frascos. 

- Sim, claro, mas tem que esperar que eu pague aqui os meus cigarros.

Mula vira a burra para mim e exclama:

- Cigarros? Vai comprar cigarros para si?

Numa drogaria, mula? 
A memória falha-te assim tanto que isto te parecem cigarros, mula? 
Há quantos anos trabalhamos juntas sem que nunca me tenhas visto fumar, mula? 

Fonix, estou rodeada de anormais, como diz uma das gajas.

Sem comentários:

Enviar um comentário