24/07/2013

Tu mereces, JSPNP! # 1

Jovem sem Pêlos no Peito possui, mesmo sem saber, a partir de hoje, um lugar de destaque neste meu buraco. Ele esforça-se. Requinta-se. Todos os dias se apura. Não sei o que vai ser de mim quando entrar em férias e não ouvir, durante um mês, os rasgos de tão bom almanaque da treta. 

Éramos seis à mesa, na copa cá do call center. JSPNP já deslargara uma gira, do género "Eu adoro andar à porrada", e eu admiti que, por hoje, chegava. Que dali não sairia melhor. Portanto, só amanhã. Ingénuo engano o meu. 

Começou assim (porque alguém falou de telefonemas anónimos e ordinários, reparai na distância do tema e na facilidade com que JSPNP se atira para fora de pé num local onde se esfolam uma esmagadora maioria de seres do sexo feminino):

- Agora já não é preciso isso, há o skype, que dá para falar e não só [riso indecifrável]. E há uns telemóveis com uma aplicação (blablabla), aquilo liga-se ao computador (blablabla) e vibra (blablabla) e, do outro lado, a outra pessoa tem um anel (blablabla), até acho que é uma aplicação da Durex. 

Jovem. Durex. Devia. O. Teu. Pai. Ter. Usado. No. Momento. Da. Tua. Concepção.

Sem comentários:

Enviar um comentário