17/11/2016

Eu tenho problemas com tudo # 17

Estava há bocadinho a olhar para as sobrancelhas de uma mulher que se me deparou ao caminho, com elas depiladinhas a preceito, não fora aquela outra sombra de penugem logo abaixo, que gritava tira-me daqui!, denunciando que o dito acerto das linhas do sobrolho já fora há tempo a mais e requeria manutenção para anteontem já. 
É quase uma segunda moda, uma moda alternativa, uma moda irreverente: por um lado, temos a sobrancelha depilada ao rigor da linha, porque feita com linha e alinhada numa linha que é um traço com tudo o que existe de matemático e arquitectónico numa sobrancelha; por outro, temos a sobrancelha, como esta que esteve hoje diante das minhas, num passado recente acertada para mais fino, actualmente já com uma segunda sobrancelha, vá que mais tímida, a despontar logo abaixo daquela. Senhoras, não há pinças em casa?
Depois lembrei-me do quão feliz, por uma vez na vida, CR7 me fez: mudou de ideias quanto à estética de seu sobrolho. Se antes não era possível perceber onde é que iam parar de tão fininhas, agora já se podem conhecer para ali uns pêlos pelos cantos das ditas. Aparentemente, desistiu também da pista de aviação entre as duas, o que só ele saberá responder o porquê, mas pode ter sido aquilo da traça borboleta no Euro, ao fazer-lhe ali uma aterragem de emergência que o levou a ter vontade de rearborizar a área. Melhorou bastante a capacidade de penetração do olhar, a meu ver (que uso as minhas quase ao natural, portanto acho que posso falar. E mesmo que não usasse, acho que podia na mesma).



Tão, tá ou não tá munto mai minito?

4 comentários:

  1. faz-me lembrar o Ken, da Barbie...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na cena do Toy Story 3, metido com ela no closet, a escolherem outfits? :D

      Eliminar
  2. Anónimo17/11/16

    "quer-se dezer, mais ó menos" ! :))
    boa noite., Linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou, Mia. Parece mais bruto :)
      Boa noite, menina.

      Eliminar