Estava na fila de pagamento, a acompanhar uma menina, tinha acabado eu própria de pagar uns trapos, numa loja dessas de grande fama e péssima qualidade (mas há em mim uma auto-mutiladora-compradora-obsessiva-compulsiva-arrependida-antes-da-consumação-do-consumo), quando se colocou atrás de mim um homenzinho, talvez achando que era eu quem ia ser atendida a seguir (apesar de ter um saco da loja na mão, mas imagino que ele não terá reparado). Dei um passo para o lado esquerdo, exprimindo, através do meu linguajar corporal, que estava fora da fila. Mas ele acompanhou-me e pôs-se atrás de mim de novo. Dei então um passo para a direita, na direcção do local anterior. E ele deu também, mantendo-se atrás de mim. Pratiquei um nico de passo-toca, ou step-touch (só me faltaram mesmo as palminhas), e foi quando ele, incapaz de me acompanhar o ritmo alucinogéno, perguntou:
- Está na fila?
(Devia ter dito, "Estou, mas aflitinha".)
- Não, por isso tenho tentado demarcar uma posição que o denuncie.
- Ah. Pensei que estivesse a brincar comigo.
(A brincar. Eu.)
ahahahahh
ResponderEliminarGosto de gente com humor afinadinho - e um e outro parece terem estado assim - afinadinhos :=))
:D
EliminarEu só queria demonstrar em como não estava naquela fila...
ahahahahahhahahaha
ResponderEliminarVai uma aulinha de dança?!
Ainda ontem ouvi num anúncio do rádio qualquer coisa como "a pista chama para mais uma dança" (acho que era sobre uma pomada anti dores). Devo ter sido acometida por um chamamento desses :)
EliminarAmbos estiveram muito bem (Salva de palmas). Mas gostei, sobretudo, da parte do: "Pensei que estivesse a brincar comigo" ahah, imagina se o Sr. te pergunta se estás na Bicha, ahah round2... :)
ResponderEliminarTeria que inventar no momento uma resposta a rigor, tipo "Estou, na próxima encarnação, se tudo correr como até aqui."
Eliminar:D