30/10/2016

Tenho andado todo o santo domingo a pensar nisto, tendo despendido mais de uma hora dele só no seguinte raciocínio:

Aqui há umas semanas, comprei uns calções de ginástica. O tempo não arrefecia nem à pedrada de gelo, os lindinhos para ali estavam abandonados, ora leva-me, ora possui-me, ora preenche-me o interior, e eu, diante de tanto rogo, lá lhes fiz a vontade. Estavam, dizia lá, com 50 % sobre o preço mais baixo da etiqueta, o que rapidamente se transformou nuns 7,5 euros. Eles não podiam descer mais baixo, e eu não suporto uma pechincha. Ontem deu-se a estreia, estava a pessoa com um estilo do genital ali a dar ao braço na máquina, faz a pausa entre séries, fica ali a olhar para as moscas e, como não tinha muito mais o que fazer, desatou a prestar um nico de atenção ao rebordo de uma das pernas, tendo-se apercebido que, afinal, os calções novos eram double face. São uns calçõeões. Uns bicalções. 
Ora, se comprei dois calções por metade do preço, isto não quer dizer que, na realidade, comprei (o equivalente a) quatro calções? 
Deixo-vos com a dúvida, como naquele reclame da televisão, 'Terá casado aos quinze?', que eu agora tenho outro post para escrever.


2 comentários:

  1. Ainda é muito cedo para pensar sobre este assunto!
    :))
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demasiado fracturante para uma segunda de manhã... :)
      Beijos, Imp

      Eliminar