07/10/2014

Quando vejo as gatas a atirarem-se à parede

já sei que vai chover. Ontem andavam as duas aos saltos verticais. Acho que já fui gato noutra encarnação. Só me apetece lançar-me à parede, também. E, às vezes, dormir como elas.

É sinal, também, que vou deixar completamente de ter mão no meu cabelo. E que vou deixar de saber o que calçar. Ontem calcei meias pela primeira vez e morri de calor. Isto que vos escreve é um fantasma. Hoje já espartilhei o delicado pezinho nuns sapatos fechados, mas meias, nem vê-las.

É possível que nada deste assunto interesse. Não sei onde estava com a cabeça quando comecei a escrever este post (há cerca de uma hora e meia. Interrompi, fui à rua, vi um rapaz de calções e chinelos de praia, e percebi que há pessoas mais graves do que eu. Este deve ter sido lavadeira de Caneças noutra encarnação. Ou varina da Madragoa), mas precisava de desabafar, e, portanto, eis-me. Também posso falar de cuecas, só para experimentar o impacto do tema.

Cuecas, cuecas, cuecas.

3 comentários:

  1. Sim, fala de cuecas! Hoje calcei meias. E não sei se as aguento até ao fim do dia. As cuecas acho que consigo aguentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu arranquei as minhas a meio do dia. Refiro-me às meias.
      As cuecas, tenho aguentado dias inteiros, por uma questão de rotatividade. A gaveta está tão cheia que tenho que andar sempre com umas postas, sob pena de não ter onde as guardar.
      Achas que devo insistir no assunto? Parece-me um tema must have no momento, não sei porquê...

      Eliminar
    2. A minha opinião vale o que vale, mas acho que sim. Acho que deves insistir no assunto!

      Eliminar