09/10/2014

É só a mim que cheira a droga?

Foi o Meningitec para uma pandemia de meningite que nunca houve.

Foi o Tamiflu para uma pandemia de gripe A que nunca houve.

Este agora vai chamar-se... tanto faz, o importante é escoar. Milhões de euros, de uma droga com prazo de validade a expirar, distribuídos a um país que já está completamente penhorado e que, talvez também por isso, é mais facilmente manipulável na criação de uma situação de pânico. Ganham todos, desde a grande indústria farmacêutica, máfia de dealers a uma escala global, até aos governos dos países pobres. Só não ganham os contribuintes, endividados, amedrontados, esmagados por impostos absolutamente pornográficos. A esses manda-se pede-se que vão, direitinhos, à farmácia, comprar a droga cujo nome há-de ser divulgado, contribuindo com o seu dízimo. Vai uma aposta em como para a semana, logo ao raiar de segunda ou terça-feira, temos um caso em Elvas? Ou em Valença?

E não, não estou a delirar. Não sou a única que pensa assim. Obrigada, Silent, pela partilha. Estava a ver que a minha mania da teoria da conspiração já era patológica.

2 comentários:

  1. De nada... Disponha!
    Mas é só pra dizer que já não vou a Madrid na mesma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, pá, os caramelos de Badajoz continuam em alta na bolsa de Tóquio, e a mim nada me demove, agora que se abateram as fronteiras!
      (ainda não tomei café, I know...)

      Eliminar