24/10/2014

Continuo a armar-me em boa e isto um dia explode em todas as direcções

Socorro.
So-cor-ro (é assim que se faz a divisão silábica nas consoantes dobradas, tá? Serve também para a translineação. Nada que agradecer).

O Pilates era muito parado para mim. Eu era muito mexida para o Pilates.

Eu fui para o body pump hoje de manhã. Eu gostava tanto de body pump, a música aos berros, a luz rebatida, a bola de espelhos, as luzes coloridas, parecia mesmo que tinha voltado à discotec, ao disco sound, she is disco, she is disco, she is D - delirious, she is I - incredible, e assim, aquilo tudo ao mesmo tempo que uma pessoa se exercita.

olhem-me lá para estes grandes malucos. Isto é que eram farras

Já não fazia body pump há um ano.

Meti 4 quilos de cada lado da barra. Mas havia lá quem tivesse metido 5. E quem tivesse metido 2,5.

Estou a escrever-vos com um lápis preso nos dentes. Não sei onde deixei os dois braços.

4 comentários:

  1. Estou solidária com o lápis que não tem culpa de nada e está a ser massacrado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, especialmente tendo em conta a qualidade dos meus dentes.

      Eliminar
  2. Ainda não experimentei o body pump e fiquei ainda mais receosa de o fazer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, é mesmo giro. Põe pouca carga para começar. Discos de 2,5 ou mais leves, se houver. E alonga bem no fim.

      Eliminar