02/10/2014

A mim também me custa

lidar com pessoas.

Não é com todas, mas, neste momento, com algumas, que me surpreendem, quase me matam (não sei se de riso, gozo, ou pura seca) e me prendem com conversas que eu não posso, não quero, nem tenho tempo para ter.

- Sabe lá o que foi este ano. Primeiro, no Algarve, uma água gelada. Depois, na Isla (sei lá se disse Canela, ou Gaviota, sei que era uma da Andaluzia), logo ali ao lado, uma água quente, parecia mesmo que estávamos noutro país.

Depois a outra, que já se está a tornar uma ideia fixa. Qualquer coisa que eu diga ou faça, resulta na resposta "A minha Tatiana e o meu Daniel também". Por exemplo, eu espirro. Basta que diga (oh, boca rota!) "Estou mesmo constipada". Recebo a tal resposta.

Estou tentada a dizer, só para experimentar: "Estou mesmo aflitinha para cagar".

14 comentários:

  1. Já experimentas-te a deixa ou ainda não tiveste oportunidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já, não, uma vez que parei de espirrar. Agora funciono por monossílabos, a esses ela não responde que a Tatiana e o Daniel também...

      Eliminar
    2. Essa Tatiana e Daniel devem ser um espanto...

      Eliminar
    3. Lindos, atléticos, umas sumidades de inteligência, só eu não consigo ver nada disso...

      Eliminar
  2. Enganei-me, é experimentaste e não experimentas tracinho te :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Avisavas-me por mail, e eliminavas isso. Agora, uma blogosfera inteira, de milhares de pessoas, vai ficar a achar que tu cometeste um erro. Como se isso fosse possível! Nem sabem com quem se vieram meter :P

      Eliminar
    2. Olha, paciência. Terei mais cuidado par a próxima :D

      Eliminar
    3. Enganei-me, não é par é para :D

      Eliminar
    4. Ainda vais a tempo, se quiseres eliminar, mi blog es tu blog. Antes que chegue para aí a brigada das correcções, com o diploma da 4ª classe tirado na escola rural, à noite...

      Eliminar
    5. Mulher, tu deita esse teclado pela janela. Amanhã já te dou um novo, cravejadinho a diamantes, quando os 111 milhões me vierem parar aos pés.

      Eliminar
    6. Preciso mesmo de um teclado novo, já desapareceram letras. Assim que chegue a casa, vou acender incenso do caro e pedir ao Buda que interceda por ti. Se ele não interceder, Buda que o pariu!

      Eliminar
  3. :D :D :D o que eu me ri com essa do Buda que o pariu!
    Andas a abusar do verniz de gel, as teclas desaparecem! Mas olha, keep calm, que está quase a caminho um novo. Pensei melhor: com teclas de diamantes! Queima lá uma erva por mim hoje, que a coisa dá-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Erva queimada e só nos resta esperar pelo melhor :D

      Eliminar
  4. Sarava, meu pai, aummmmmmmmmm (polegares e indicadores em arquinho, com as unhas viradas para cima)

    ResponderEliminar