15/01/2014

Eu tenho demasiado tempo livre

Já lhe contei que a minha tia partiu duas costelas?

[NÃO. Toda eu grito NÃO. Até o leve tremor do meu corpo lhe berra "Não!". Não contou e eu não quero saber. Nem quero saber como é que a tia as partiu. Aquela tia dela é um camionista, pode ter partido duas costelas de qualquer maneira que não seja ter levado um bom amasso de um homem lindo. E, só por isso, já não me interessa]

Partiu e ia à médica [o povo nunca tem médicOs homens? É sempre A médica?] e ela não lhe encontrava nada [os médicos do povo são sempre exploradores frustrados?], até fez raio X [o povo jamais tira uma radiografia, faz sempre raio X] e nada [e, nos raios X do povo, nunca aparece nada], até que houve outra médica [hèlas!], a das urgências [claro], que lhe disse "Ah, você o que tem é duas costelas partidas!". E esta noite a minha filha foi lá dormir com ela, porque ela pode precisar de alguma coisa de noite, um copo de água, ou virar-se na cama, e assim a miúda está ali ao pé. Só que agora de manhã encontrei-a e ela tinha umas olheiras até aos pés, até lhe disse "Ó Tatiana, tu não podes ir assim para a escola, vais-te lá sentar e não vais ouvir nada do que a professora diz! Se sentires que estás com muito sono, dizes à directora de turma que estás cansada e vais para casa dormir". [Certo. Tatiana a caminho dos 18 anos, está no 8.º ano.]

Who. The. Fuck. Cares?

Sem comentários:

Enviar um comentário