27/03/2016

Sabonete Lux* florzinhas + Super Pop* limão num só chá? A Lipton* dá

+
=
Desta vez, gamei a foto
Aliás, as fotos todas
(Os sites onde as fui buscar, excepção feita à Lipton*, também as gamaram algures)
(Ladrão que rouba a ladrão...)

Provei o chá de limão e gengibre, e vi a luz. É tão bom. É tão fresco. É tão adstringente (prontos, pá, já cá faltava a maluca a exibir as palavrórias que compra por um euro) — é mesmo aquela bebida que limpa o interior (cabeça e seu lixo incluídos), que lava a tripa e a alma. Escutai o que vos digo: o verdadeiro detox é isto, pois se isto é extraído directamente, através de processos caseiros, da raiz do sabonete Lux e do detergente Super Pop limão, que, por sua vez, e conforme se sabe, são ambos retirados directamente da Natureza e nada transgénicos (hoje estou assim). Não fui ver a composição, mas nem preciso: os sabores de ambos estão lá, intensos e refinados, puros e simples. E como é que eu sei a que é que sabe o sabonete Lux? Hummm, não sei se revele. Vá que dou uma pista: eu fui uma criança muito curiosa. Quanto ao sabor do Super Pop, posso também afirmar que soprei muita bola de sabão nesta vida, e algum dele, Super Pop, me há-de ter chegado às papilas. Fui, portanto, também uma criança muito dinâmica/acidentada/adstringida (pumba! Mais um euro).
Continuando num registo sério: provem, é delicioso. Mesmo.

* ninguém me paga para isto

4 comentários:

  1. Anónimo27/3/16

    A Lipton dá Lemon e Ginger (ale)? Vou já comprar :)))
    Palavrórias a um euro? Não te importas de explicar isso a muitos jornalistas da nossa praça?
    É preciso cunha? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lemon e Ginger Rogers :P
      Importo. Teria que lhes dar demasiadas lições básicas, e nem para essas estou habilitada...
      :)

      Eliminar
  2. Eu gosto muito de chá de gengibre...mas não é da Lipton.

    ResponderEliminar