21/03/2014

Alguém percebe

a puta da lógica dos iogurtes magros do Continente?

Este iogurte, até pode não parecer, mas é de morango.



Eu sou aquela pessoa que diz a toda a gente que não gosta de coco, mas convicta. Para já, até me dá um nico nos nervos que a palavra coco tenha perdido o circunflexo e agora seja um cocó. Digo que não gosto de coco, e depois como tudo o que leva coco: bolos de coco, iogurtes de coco, chocolates, aqueles da Ferrero (Jacquot?), até pastilhas elásticas, se for preciso. O que valeu o seguinte diálogo, cá no lar:

- Estás a comer um iogurte de morango? [o espanto deriva do facto de os meus iogurtes não serem os de morango]

- Não. É de coco.

- Não é, não. É de morango.

- A mim sabe-me a coco e a tampa dizia coco.

- Nos iogurtes do Continente, a tampa não tem nada a ver com o sabor do iogurte.

Ah. Espera. Se acontecer o que me aconteceu a mim, que é ir ao frigorífico e os iogurtes estarem numa prateleira cá mais abaixo, em que só se vê a tampa, o que é que vê? Pois.


4 comentários:

  1. É coco, sem dúvida nenhuma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era de morango! A mim sabia-me a coco por sugestão, a mistela era de morango...

      Eliminar
  2. Sabes que isso pode ser alvo de uma queixa na Adecco por rotulagem enganada e tens direito a uma pipa por danos se fores alérgica a alguma coisa... Não sabes?

    (Já agora... Os iogurtes magros com pedaços de maçã do Continente são tããão bons...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda se fosse nos EUA...
      Mas não, antes fosse alérgica a algumas comidas. Só ao metal, mesmo.
      E gosto de todos os iogurtes, sem execpção rigorosamente nenhuma :) Mas é que TODOS.

      Eliminar