Uma semana depois de ter tirado a carta de condução, levou-me a jantar fora, bem sei que a convite meu, mas também a volante dele. Sentada no lugar do passageiro da frente, posicionada entre a surpresa e a comoção - o que fizeste tu ao meu bebé, que, embora o veja em ti ainda, uma magia tão rapidamente transformou num homem? -, vieram-me à cabeça imagens que já vi tanto, os filhos e as filhas a irem buscar as mães e os pais para um passeio num dia bonito, e então disse-lhe: Um dia também vai ser assim, eu vou ser muito velhinha e tu vais buscar-me para me levares a passear. Ele fez um daqueles silêncios que me são tão próximos, percorreu com os olhos incondicionais e eternos, primeiro o retrovisor, e depois os meus, e respondeu: Mas isso já está a acontecer neste momento.
Foi disso que rimos juntos, eu ainda assim desconhecendo onde foi parar o meu bebé, mas também com a saborosa glória de ter dado, afinal, uma ínfima contribuição para a construção de um homem bom.
Foi disso que rimos juntos, eu ainda assim desconhecendo onde foi parar o meu bebé, mas também com a saborosa glória de ter dado, afinal, uma ínfima contribuição para a construção de um homem bom.
É o que também está acontecer aos meus pais, atualmente, comigo ao volante xD.
ResponderEliminarBeijinhos
Blog: Life of Cherry
Guarda-os como preciosidades que são, Cherry. Eles merecem o mundo.
EliminarBeijinhos
♥️ O meu ainda fica zangado quando lhe digo "um dia quando for velhinha...".
ResponderEliminarEspero ter um dia um homem como o teu com quem me possa rir junto.
Não duvides, Be. Vocês já vão no bom caminho ❤️
EliminarEu temo que não terei nenhum por perto para me levar a passear. As ambições deles são para voar longe. Embora o mais novo esteja constantemente a dizer que me leva com ele. E que me vai oferecer uma casa com piscina ao pé da dele. E que me vai oferecer muitas viagens para eu conhecer o mundo tal como gostaria :) :) Embora ainda me custe a crer que eles estão a fugir de mim quase sem dar por isso. No fundo o que mais desejo é que sejam felizes :)
ResponderEliminarEles não estão a fugir de ti, Izabela, mas da falta de oportunidades. Também ando a preparar o meu coração para que isso suceda com os meus, e provavelmente será de um dia para o outro. Nem quero pensar.
EliminarEste filho é o mesmo que aos 8 anos me sugeriu montarmos uma casa na árvore na nossa rua, e depois íamos para lá viver, eu a lavar roupa e ele a tocar bateria 🙂❤️
Mas sim, serem felizes é o nosso único objectivo desde que saem de nós 🙂
Nada melhor do que ter um filho com sentido de humor!
ResponderEliminarOs meus todos, em suma. Com diferentes graus e tipos, mas todos!
EliminarÉ o que mais desejo, que os meus bebés deem homens bons! Nasceu o meu segundo no dia em k escreveste este post!
ResponderEliminarParabéns, AEnima, que maravilha! <3
EliminarE que sejam fortes e saudáveis e só te dêem alegrias :)
Moça! O teu filho deixou-te em algum mosteiro longínquo onde praticas o voto de silêncio??
ResponderEliminarVOLTA!!!!!!!!!!
Estou viva, florinha!
EliminarEstá bem, vou fazer um esforço de manutenção da coisa.
Obrigada, vice? Beijo bom