21/02/2019

Lá porque estou em dieta, não quer dizer que não possa ver o menu

Sinto-me só. Esmagada e mesmo ultrajada por uma solidão que me corrói as vísceras e zonas adjacentes. Ou então, sou uma pioneira.
Ainda não vi por aí em lado nenhum escrito ou dito ou cantado ou suspirado o quão giro é o novo treinador do Benfica. Ai, já não é novo? Então, reformulando: o jovem treinador do Benfica. Ai, também já não é jovem? Sei lá, esse.


Aquilo anda ali entre o George Clooney e outro qualquer, que não identifico, porque sou péssima para nomes e vou sendo cada vez pior para caras. (Parece que os humanos se estão a parecer cada vez mais uns com os outros, de modo que ou acho que conheço toda a gente, ou todas as caras me são estranhas. Alegrias do avançar do tempo, chiu.) Assim preocupado, meio chateado, um nico bruto. Tudo em bom. Sabem aquela noção do pãozinho sem sal? É isso, mas ao contrário: um pão cheio de sal. Com chouriço. Ei, antes que comecem as piadas fáceis, então um pão com bacon. 
Olha, querido, se na remota, porém nunca impossível, leres isto, aqui fica a minha salva de palmadas: és lindo. Só não me casava contigo porque também não é preciso ir lá tão longe. Cá beijinho e xi apertado. PS - Mesmo sem penta, coach.







LB's challenge rumo aos 3000 chouriços em 6 anos
#jasofaltam21

8 comentários:

  1. Anónimo21/2/19

    Achei piada à salva de palmadas, marota... :D
    Mas não acho o Sr. nada de mais, sinceramente.

    ResponderEliminar
  2. Giro????
    Não concordo nada mas como eu sou do Sporting também não interessa nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho, Ana... :/
      Se calhar, o vosso é mai lindo, queres ver? :)

      Eliminar
  3. Felizmente não sofro do teu mal. No FC Porto todos os treinadores sao feios. Sem excepção. Well... talvez o Mourinho fosse um pouco menos mau, mas com ela tromba bem diposta dele sempre, perdia-se logo o apetite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não é propriamente um mal de que eu sofro :)
      O Mourinho só perde a enorme pinta que tem pela soberba...

      Eliminar
  4. Não me ficando bem apreciar homens,
    e sabendo da corrente dos feios bonitos (a que pertence a irmandade das adoradoras do vicente gallo)

    o lage?!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas todos sabemos que os homens sabem apreciar homens, só acham que "não fica bem" :)

      Sim.
      Sim.
      O Lage.

      Eliminar