22/02/2014

To do list

Isto sou eu a organizar a cabeça, dois dias depois de ter recebido um trabalho que é suposto estar pronto no dia 1. Vai levar-me 9 horas de trabalho diário, durante dez dias. Só não deixei de me lavar e de comer, e de cagar, oh yeah, de resto não tenho feito mais nada, nem é previsível que faça, nos próximos oito dias. 

Tenho uma lista de coisas para o dia de hoje, a procrastinar:

* Arranjar as unhas - esquece. Tiro o verniz de uma das vezes que vá fazer chichi, enquanto faço chichi e ficam sem tinta nem arranjo. 

* Ir ao talho comprar a carne para um mês - esquece. Como peixe até ao dia 1.

* Fazer uma máquina de roupa e estendê-la - esquece. Vou amontoar. Pode ser que me entre a Segurança Social em casa com duas ou três voluntárias e me dêem conta desse assunto.

* Ir ao supermercado - esquece. Nem me vou lembrar do que falta, a não ser quando faltar mesmo, no acto de cozinhar e essa é tarefa que nem vou saber do que se trata até ao dia 1.

* Ir ver dois jogos de pessoas queridas minhas - esquece. Já faltei a um, amanhã logo se vê.

* Ir ver o filme "Her", porque eu gosto de amores esquisitos - esquece. Já está no warez, vou sacá-lo, tentar vê-lo e adormecer aos dez minutos.

* Fazer uma sopa - esquece. Por tudo o que isso envolve.

* Telefonar à minha Preta e dar dez dedos de conversa - esquece, a não ser que o faça enquanto cago. Ela não nota ou, se notar, não se importa. Ela também caga.

* Escrever um post no blog - esquece!

6 comentários:

  1. Estás tão f*dida... Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o termo certo: f*d*d*, ou *o*i*a, não há volta a dar-lhe!
      Obrigada!

      Eliminar
    2. Está a correr bem?

      Eliminar
    3. :) someone cares, tks!
      52.840 palavras escritas até agora, 159 páginas, passei de meio acho que ontem, entrego no prazo, dia 1, a menos que me caia um pedregulho na cabeça entretanto ou seja acometida de uma desinteria fabulosa, daquelas de... pá, pronto, não vou continuar por aqui.
      Chego ao fim da tarde a ver tudo a brilhar, mesmo sem lucy in the sky with diamonds!

      Eliminar
    4. Vai correr tudo bem e dentro do prazo ;)

      Eliminar
    5. Que todos os santinhos te ouçam! Hoje estou a perder a coragem, neste momento às 60.997 palavras e 187 páginas. Odeio-me e à minha mania de pôr as putas das vírgulas em todo o lado e de pôr todos os acentinhos, no one cares anymore! Até já falo estrangeiro.

      Eliminar