19/10/2018

Eu também estou a perder o colégio!

Mas, lá está, não sou a verdadeira, a genuína blogger, e, por isso, não posso opinar quando se trata de cenas que quero vender à viva força por me pagarem para isso. Aliás, não acho justo que não me paguem, porque era menina e moça para corrigir os textos dos meus patrocinadores, sponsores, patrões da banha da cobra, ou simplesmente a quem me pagasse para publicar cenas, de ponta a ponta, com meu implacável lápis azul. Se calhar por isso, ninguém me paga para escrever, ainda menos me dá brindes para publicar. Esta isenção, parecendo que não, está a sair-me do corpo, literalmente: não só não me dão creminhos para manter a cútis como se tivesse menos várias décadas, como também assisto diariamente à perda do meu colégio. (Colégio, não vás!) 
Colagénio? Hah, isso perdem as pessoas. Uma aspirante a influencer que se preze perde colégio, sei lá. Chiu.

4 comentários:

  1. Queres ver que o teu colégio se juntou ao meu num consórcio?

    Beijo repenicado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chamemos as freiras, irmã!

      Beijo desses, sonoro :*

      Eliminar
  2. Pá tão mau!!
    Bem sei que essa nunca foi mto esperta, vá que o criador foi generoso e a compensou (arranjou-lhe marido rico para poder ter aquele ar) epa, mas colégio!!! E rever, não?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo encaixar que alguém venda cremes com clara e evidente plastia facial. Mas ainda menos encaixo que, quanto mais não seja a marca, não faça edição de texto. Tradução do google? Mas de que língua? Haúça?

      Eliminar