03/12/2017

And that awkward moment # 43

em que trocas o destinatário de um sms, e acertas em cheio em quem não deves?
(É sempre, não é?)
Desde que tenho Ai-fostes que me tornei exímia na troca de destinatários de sms. Tenho criado confusões giras, desde avisar alguém que não me espera que já cheguei, a mandar beijinhos para a Sephora, ele tem-me ocorrido um nico de tudo. Aquilo fica lá com o campo da última mensagem aberto, aqui o ser humano não se dá ao trabalho de verificar de quem se trata, vai de dialogar com quem mandou a última comunicação escrita via telemóvel. Pelo menos, sou educada.
A pessoa tem uma filha fora de casa, a gozar um fim-de-semana prolongado. Quer saber notícias e manda-lhe aquilo assim: "Então tu, boneca?". A bendita mensagem vai parar à que fala tanto e me visita, a soldo, todos os dias úteis. Depois dá-se a circunstância de esta mesma pessoa estar dentro de um elevador, pelo que Ai-fostes se recusa a enviar o desmentido da salganhada a tempo. Então, recebi aquela resposta, que vou guardar carinhosamente.

A msg nao deve ser para mim

Portanto, sobejaram-lhe dúvidas. 
(Vá lá que não aconteceu ter escrito "Amanhã trabalhas, boneca?")
(Vai-se a ver e, quem sabe, nesse caso, responderia: "Mas há dúvidas, boneca?". Sem dúvidas.)




10 comentários:

  1. Como é possível chamar "boneca " a alguém ?

    ResponderEliminar
  2. Nunca imaginei.
    Que desgosto !
    :) :)

    ResponderEliminar
  3. Como te entendo!

    Beijocas, Lindinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é um sofrimento auto-infligido, Mary!

      Beijocas :)

      Eliminar
  4. Eu cá não me costumo enganar mas quem tem um macaquito é como se tivesse um "Ai-fostes", melhor, é um "játefoste". Ele é msg para quem lhe apetece, ele é facejacking sempre que me distraio mas tudo à socapa como compete a um bom malandro, por isso não há tempo para desmentidos. A maioria das vezes só me apercebo quando recebo msgs de volta ou comentários...
    Uma das minhas preferidas foi enviar msg para a terapeuta da fala a dizer qualquer coisa como "és linda, gosto de ti" e eu perceber umas horas depois quando vejo a msg de resposta "deve ser engano".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindo é ele, olha a dimensão do elogio! A terapeuta é que não tem encaixe para tanto. Agora imagina que reconhecia o teu número :)

      Eliminar
    2. E reconheceu, só percebeu quando lhe expliquei quem era o autor da msg. Depois desta e de uma outra deste género, tive de o fazer prometer que assinava todas as msgs que enviasse do meu telefone ou messenger. E agora cumpre escrupulosamente, o nome e um emoji de um diabo, apropriado!

      Eliminar
    3. A terapeuta deve ter ficado tão confusa antes da tua explicação :)

      Vê lá se ele não a sabe toda, o diabrete 😈
      Tão giro!

      Eliminar