06/11/2017

A Minha Paixão

Fui ver ‘A Paixão de Van Gogh’. 
É só para saberem.

Não faço link para o trailer, porque recomendo vivamente a quem ainda não viu o filme que faça como eu fiz: não vi nada, fui “às cegas”, e a surpresa foi muito maior e melhor. [Pronto. Agora tudo a googlar ‘a paixao de van gogh trailer’.]
Também vos digo que não vão se:
1. Sois epilépticos (a sério);
2. Não gostais de desenhos animados;
3. O Movimento Impressionista vos impressiona;
4. Não considerais cinema tudo o que saia da comédia romântica norte-americana;
5. Preferis comer pipocas de microondas. (Por acaso, não comi. E tive a sorte de assistir numa sala civilizada.)

6 comentários:

  1. A última vez que recomendaste alguma coisa, foi uma hamburgueria ali para os lados de Alvalade, lembras-te?
    (às tantas eu estou a lembrar-me mal, que não fizeste recomendação nenhuma, mas fica a introdução)
    Entretanto já lá fui e tenho andado para te dizer que adorei a comida e o serviço, é realmente tão bom como disseste, tinham o tal guardanapo em forma de barco e tudo. Gostei mesmo e vou voltar.
    E agora... fiquei curiosíssima com esse filme...

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me perfeitamente, A Barrosã. Tão bom, também tenho que lá voltar.
      Olha, vi o filme lá perto, no City Cine Alvalade. Um deslumbramento, garantido. Ainda para mais, para quem gosta de lápis (e cores, e azul) :)

      Eliminar
  2. Também gosto de ir para uma sala de cinema às cegas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas há um momento em que basta um “às escuras”.
      (A sério que gosto de não saber. Mas também já levei cada pastilha...)

      Eliminar
  3. Vai para a Linda !

    https://youtu.be/-2noLSWrbw0

    ResponderEliminar