22/08/2017

Eu tenho problemas com tudo # 27

Ponham-se outra vez no meu lugar.
De vez em quando, a vida coloca-me nestas encruzilhadas, a mim, que nunca topei lá muito bem com o Y. 
Neste momento, gimnasticamente falando, estou como aquelas pessoas que chegam à fronteira entre dois países, colocam um pé num e o outro noutro, e tiram um retrato não sei para quê: estou inscrita em dois ginásios, não interessa como, embora possa adiantar que um dia acordei assim: biginásia. 
O que me prende, actualmente, ao mais antigo, é a dança. Neste momento, há uma única aula por semana, o que é pouco (especialmente quando, como na semana passada, o professor se faz substituir por uma chavaleca que julga que está no Farwest e passa cinquenta minutos, que afinal foram sessenta, a dar gritos de cowboy, aos pulos, e a sugerir "Improvisem!", ou "Quero que dêem murros no ar, como se fosse a alguém que detestam, que isto agora é uma dança combat" — tudo isto em vez de dançar. E eu já não tenho idade para aturar pitas tontas).
Ora, o novo tem sete — sete! — aulas semanais. 
Não querendo ser a Judas Iscariotes dos ginásios, das manicures e dos cabeleireiros, mas também não tendo rigorosamente apetite nenhum para andar a pagar a dobrar, tão pouco ter que fazer uma elástica ginástica mental e automobilística para conseguir frequentar os dois, põe-se-me agora o problema, gizado nos seguintes moldes: vou experimentar as aulas de dança deste outro e depois tomo uma decisão.
[Estarei a empurrar  o problema com a barriga, aquela mesma que uma pessoa humana vai ali abater (se pudesse, a tiros) a abdominais? Sim, estou.]
Se gostar mais do novo, logo se vêem as capacidades que o primeiro tem para me segurar ali, pasito a pasito. Se não, é que é o caraças.

2 comentários:

  1. Anónimo23/8/17

    Não percebo qual a tua dúvida, senão tens nada que te prenda ao primeiro (amigas, localização,mensalidade) e no segundo tem aquilo que gostas , experimenta.Se gostares tá o assunto resolvido ;)
    Beijinhos Azulinha 🌸

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um problema, Miss Curvas. Vou sozinha, não tenho lá amigas (e isso é uma grande liberdade, parecendo que não), é mais perto de casa, a mensalidade equivale, mas o novo tem mais modalidades.
      Agora que já experimentei, vou fazer uma tabela de prós e de contras e decido assim. :)
      Beijinhos 🙂🌸

      Eliminar