15/03/2017

Eu sou aquela pessoa que nunca, em circunstância alguma, deves levar ao supermercado # 48

O que quer dizer-me o Continente* online, o cosmos ou a vida, quando, pelo segundo mês consecutivo, se recusa a entregar-me os detergentes das máquinas da roupa e da louça? 
1. Que devo abster-me de lavar roupa e louça? 
2. Que, caso assim opte por, e ao fazê-lo, me aguarda uma época de grande contenção de despesas, ao nível não só saponário, como também aquático e eléctrico? 
3. Que o bedum e o resto de comida agarrada ao prato se suportam tão bem, que devia deixar-me de minudências domésticas? 
4. Que eu sou uma maluca manienta das limpezas e devia era preparar-me para uma situação de estado de emergência/ilha deserta/casa dos segredos?
5. Que há coisas mais importantes na vida do que a higiene?
6. Que toda a roupa e toda a loiça são recicláveis, no sentido que são reutilizáveis infinitamente, sem que, entre usos, seja necessária a passagem por — sequer — água? 
7. Que devo encontrar uma eco-alternativa e passar a usar roupa descartável e talheres idem?
8. Que está inventada a nova dieta Objectivo Biquíni 2017, que passa por ter nojo do próprio prato? 
9. Que está inventado o novo Movimento Naturista 2017, que passa por ter nojo da própria roupa?
10. Que não querem vender, logo ganhar dinheiro, logo prosseguir o fim para o qual a porra da sociedade que constituíram se obrigou?

(Já agora, também estou para aqui a fritar em óleo de coco [ai, o circunflexo que caiu, ai o cheiro do óleo...] esta dúvida: o que quer dizer-me o Continente online quando, pela segunda vez consecutiva em que posso descontar um talão de 15 % sobre o valor das minhas compras, o sistema lá deles breca no último momento, à última da hora, no último dia em que posso descontar a porra do talão, e ele expira!?)

* Ninguém me paga para me calar

4 comentários:

  1. É uma confirmação?Tá que tenho de fazer mas abomino
    Kis :=}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois da tese e da antítese... :)
      Beijinhos, AvoGi

      Eliminar
  2. Anónimo16/3/17

    E fizeste o meu coração ficar apertadinho e pequenino.Eu que também tenho uma costélazinha minha tão longe... Mil beijinhos LB
    Motard

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que hoje em dia, por uma razão ou por outra, todas as famílias têm alguém longe, Motard. Mas o normal é estar sempre tudo bem, e não o contrário.
      Obrigada pela tua preocupação. Ainda estamos em vias de saber resultados, mas darei notícias.
      Mil beijinhos para ti, querida.

      Eliminar