03/03/2017

Está tudo pronto para o grande dia. Só ainda não escolhi a farpela, mas também, todo o trapinho me cai bem

Já comprei a prenda. Por acaso, comprei uma coisa que dá uma trabalheira do genital a quem a recebe, que é uma daquelas caixas com escapadinhas românticas e aventuras várias. Aquilo, só para conseguir marcar, é uma cegada que quase leva o povo a desistir, e não será por acaso que tem uma validade de dois anos. Ainda andei indecisa entre o salto de pára-quedas, a aula de surf em grupo ou outra coisa qualquer ainda mais erótica, mas meti-me um chip com um máximo para gastar e deu um jantar a dois, que será romântico se eles quiserem, e eu desejo fervorosamente que sim.

Arranquei o preço porque sou uma pessoa
 que recebeu uma educação extremamente diferenciada e sei das coisas

Entretanto, ligou-me uma excitada daquelas cuja vida social se resume a casamentos e baptizados, e que um aniversário não infantil é a coisa mais divertida em que vai participar nos próximos três anos, dando-me conta de que vai haver uma desgarrada. Já aqui a parva de serviço perguntou assim: "Mas vão soltar alguma vaca?", pois que confundiu, assim muito de repente, desgarrada com garraiada, e já estava a ver-se metida em trabalhos e a não poder calçar salto alto para a ocasião, ó-pernas. Após breve esclarecimento, comunicou-me a outra que devo preparar uma quadra que encaixe na métrica de "Ó rama, ó que linda rama", uma vez que os felizes contemplados (palavras dela, no pico da excitação) — e eu fui-o (claro...) — com tal tarefa vão cantar, aí sim, à desgarrada. E lá vou eu.
Falha-me a imaginação, escasseia-me a vontade de pensar em qualquer coisa que não envolva a sigla NIB, ou então a expressão número de identificação bancária, pelo que me pus a ensaiar o que me veio à cabeça, e é isto que levo.

8 comentários:

  1. ahahahha Desculpa mas... tu és mais maluca que eu, tens ideias mais estapafúrdias que as minhas e também cantas muito pior que eu. Essa combinação de parabéns com cantar alentejano, com sotaque alentejo-brasileiro. Love it!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu sou um rouxinol, não estou a perceber onde é que queres chegar, Be :)
      Não está bem? Ainda posso ensaiar mais uma vez ou duas...

      Eliminar
  2. Ora aí está uma presença à maneira :-))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E só não envergo o lindo chapéu preto porque tudo o que é para pôr na cabeça me fica mal, senão ainda ia mais esse :)

      Eliminar
  3. Linda ,
    Quem tinha razão? Quem era ?
    Jantar a dois ? Romântico? Que balúrdio...preferível a transferência. 😭
    Hoje não estiveste bem !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, eles dão-me almoço e eu dou-lhes jantar. Estive lá agora mal.

      Eliminar
  4. Anónimo4/3/17

    Temos o mesmo humor e adoro isso! Quanto mais parvoíce (da boa!) melhor. :-D
    AL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muitos momentos na minha vida em que ganho uma certeza ainda maior de que nunca vou ser uma pessoa crescida. E adoro :)
      Assim como adoro saber que há muito mais gente assim :D

      Eliminar