16/10/2013

Ó meu rico tio, que má hora para morrer!

Parece-me que já é suficientemente claro que eu estou e estarei, até ao próximo domingo, em contra-relógio, a produzir um trabalho homérico para o qual nem sei onde fui buscar forças, apesar de reconhecer que já me dói quase tudo, desde as pontas dos dedos aos ouvidos, passando pelos olhos, pernas, rabo (de estar sentada, no fundo), etc. Acho que só não me dói a cabeça, porque eu sou daquelas bitches a quem nunca dói a cabeça. Nem os dentes, porque idem.

E não é que resolve morrer um tio por afinidade, velhíssimo, ela há coisa de quinze minutos a este post? E que vai ficar uma família inteira na expectativa de ver surgir Linda Porca, sempre linda e às vezes porca, nas exéquias do senhor? A 80 km daqui! Mas oh caraças, se eu já nem me coço por falta de tempo, como é que vou lá "dar um beijinho"? Só se for durante a noite, nas minhas horas de sono, se é que isso existe actualmente.

Vá lá, não dá para adiar os funerais para daqui a dez dias, à imperador japonês? Ou à Papa. 

Acho que vou mandar um postal a avisar da origem nipónica do senhor, a ver se pega. 

Sem comentários:

Enviar um comentário