30/04/2013

Deslarguei esta frase # 6

Já não me lembro muito bem por que é que abri isto a dizer "Nova mensagem". A idade não perdoa, por mais que uma pessoa cuide da carcaça. Os neurónios morrem na mesma. Acho que era para vir desabafar qualquer coisa dos meus pneus. A semana passada o cabrão do carro começou a ladear, como os bois. Eu deslargava o volante e ele embicava para a esquerda. Mau, porra, pensei eu. Quando estacionei é que vi que um dos pneus estava furado [aposto em como, até aqui, pensaram que vinha falar de pneus da banha, bitches, não tenho. Velha mas boa]. Primeiro telefonema de SOS valeu logo um diálogo de antologia:

- Tens que mudar o pneu.

- Pois tenho, não fora o facto de não saber, de o meu carro não ter pneu sobresselente [é que não tem mesmo, é demasiado chique para essas merdas], de eu hoje ter um vestido curtíssimo, estar de saltos altos e não querer dar espectáculo para os vizinhos, de ter pintado hoje as unhas e de nem sequer equacionar a possibilidade de aprender a mudar um pneu, não necessariamente por esta ordem.

Bom, não fui eu que mudei o pneu. E ele não estava furado. Estava rasgado, tinha um lanho com quase 30 cm. Os outros três também estavam no ponto de eu falecer um destes dias na CRIL, aventada pelos ares como uma pomba assassinada. Ainda não é desta.

Conclusão? Olha, muda os pneus.

Ah, e fali por este mês, já agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário