03/09/2015

Não sei quem é que ela me lembra...

Denise, nova namorada do sapo Cocas

18 comentários:

  1. É por causa do cabelo só pode :P
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Alguém um nico mais novo, que não grita tanto (ainda) e com um queixo menos proeminente (ainda?).

      Eliminar
  3. Anónimo3/9/15

    Alguém com um penteado esquisito? :)

    ResponderEliminar
  4. Alberta m. Fernandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro, esse palpite :)

      Mas, até agora, acho que só a Imprópria acertou!

      Eliminar
    2. Acertou nada. Eu é que sei!

      Eliminar
    3. Na estrita medida em que eu possa ser parecida com a Alberta Marques Fernandes, acertaste tu, Escribinha.

      Eliminar
    4. Acertar dá direito a prémio??? :D

      Eliminar
    5. Dois bilhetes de cinema para ir ver os Marretas quando sair um filme com a Denise, sendo que um é para ti, e o outro é para mim :D
      Ah, e pipocas.

      Eliminar
    6. Gosto dessa ideia! E pipocas doces faxâvor :P

      Eliminar
    7. Adjudicado! São as minhas preferidas :P

      Eliminar
    8. Com uma marreta levas tu!
      Alberta e ponto final.
      (e não me venhas com histórias que és parecida com ela e coiso, porque eu não sei e, em não sabendo, só falo do que é certo.)

      Eliminar
    9. Devo assumir isso como uma ameaça, ai, bruto!
      (a cara de uma... como se costuma dizer.)

      Eliminar
  5. A mim parece-me uma personagem do Game of thrones :)
    Locais, n me ocorre ninguém. Vou pensar nisso a ver se chego lá :)

    ResponderEliminar