18/09/2015

Das minhas associações de ideias # 5

Non sense everywhere, ou eu tenho problemas.
Imaginemos uma sala cheia de gente, onde está ligada uma televisão. (Agora chama-se LCD, ou plasma, ou monitor, e fala-se de polegadas). Estão muitas pessoas, algumas delas bastante idosas.
Penso que a escolha dos anúncios e o alinhamento da publicidade devem ser mais ou menos aleatórios, ou poderá mais ter a ver com questões económicas — o horário dos reformados, o horário das mamãs, o horário das crianças, o horário dos adultos (mamãs incluídas, calma) — do que com assuntos propriamente ditos. É de manhã, e é suposto passarem anúncios de cadeiras elevatórias para as escadas, tratamento de plantas, detergentes, colas para as placas dentárias, etecetera.
...
Mas passa o do Gino-Canesten.
Tudo bem.
...
Depois passa o do Super Gang dos Frescos, do LIDL, em que aparece o cogumelo a conversar connosco.


E eu faço uma associação de ideias.
...
Eu sei que é triste, mas fi-la.
E depois... depois, eu já tinha sossegado os diabinhos que me povoavam a mente, e veio outro anúncio.
Durex.
...
Durex Connect.
...

6 comentários:

  1. Vais arder no Inferno! Eheheheheh!

    Beijocas, Lindinha azul. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não postei eu aqui as propriedades e performances do Connect, senão, então, é que já tinha o Hades a rachar lenha em minha intenção! :D

      Beijocas, Marioca :)

      Eliminar
  2. Anónimo18/9/15

    É o que faz ter raciocínio matemático.
    Bom fim de semana, Linda Blue.
    Beijinho,
    Mia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso sossegar o complexo de culpa, então...?
      :)
      Bom fim de semana, Mia.
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  3. Vá lá que não te apareceu um dos novos anuncios do Futre :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das erecções? :P
      E, a seguir, o Emodium Rápido :P

      Eliminar