Non sense everywhere, ou eu tenho problemas.
Imaginemos uma sala cheia de gente, onde está ligada uma televisão. (Agora chama-se LCD, ou plasma, ou monitor, e fala-se de polegadas). Estão muitas pessoas, algumas delas bastante idosas.
Penso que a escolha dos anúncios e o alinhamento da publicidade devem ser mais ou menos aleatórios, ou poderá mais ter a ver com questões económicas — o horário dos reformados, o horário das mamãs, o horário das crianças, o horário dos adultos (mamãs incluídas, calma) — do que com assuntos propriamente ditos. É de manhã, e é suposto passarem anúncios de cadeiras elevatórias para as escadas, tratamento de plantas, detergentes, colas para as placas dentárias, etecetera.
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Mas passa o do Gino-Canesten.
Tudo bem.
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Depois passa o do Super Gang dos Frescos, do LIDL, em que aparece o cogumelo a conversar connosco.
E eu faço uma associação de ideias.
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Eu sei que é triste, mas fi-la.
E depois... depois, eu já tinha sossegado os diabinhos que me povoavam a mente, e veio outro anúncio.
Durex.
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Durex Connect.
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Vais arder no Inferno! Eheheheheh!
ResponderEliminarBeijocas, Lindinha azul. :)
E não postei eu aqui as propriedades e performances do Connect, senão, então, é que já tinha o Hades a rachar lenha em minha intenção! :D
EliminarBeijocas, Marioca :)
É o que faz ter raciocínio matemático.
ResponderEliminarBom fim de semana, Linda Blue.
Beijinho,
Mia
Posso sossegar o complexo de culpa, então...?
Eliminar:)
Bom fim de semana, Mia.
Beijinhos grandes
Vá lá que não te apareceu um dos novos anuncios do Futre :P
ResponderEliminarDas erecções? :P
EliminarE, a seguir, o Emodium Rápido :P