21/09/2015

Expliquem-me esta mulher # 3


Vá, eu digo o que penso: acho a Sunça gira. De tetra para tetra, por uma questão de solidariedade. Não é nenhuma brasorra, mas tem uma cara bonita e é simpática. 
Mas, porra, o que é aquilo, à laia de vestido?
Será que saiu de casa à pressa e vestiu o vestido ao contrário, isto é, de baixo para cima, e aquela manga, na verdade, é a perna de um jump?
(Jump, Assunção, I said jump)
Ou será que estava na costureira e foi chamada, de repente, para a entrevista com o RAP?
Quem é que desenhou e assinou o pano?
Como é aquilo da cintura para baixo? Só tem um ladex, como em cima, mas o contrário, à laia de Angelina Jolie e sua perna de pau à vela?
Assunção só tem calor no braço direito?
Assunção só tem frio no braço esquerdo?
Que decote é aquele?
Que fole foleiro é aquele no busto?
E de que raio de cor é aquilo? Azul-colégio ou preto-burqa?

Socorro, Scarlett, diz-me outra vez aquilo do tomorrow is o quê?

12 comentários:

  1. Acho que estava na costureira e foi chamada às pressas, ahahahahahahahahaha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer coisa se passou ali, e foi antes da colocação da manga direita! :D

      Eliminar
  2. Olá LB !
    Pior que o vestido só o riso do Paulinho ...mais aquele chapéu branco e fita preta.
    Mau mesmo ! Ridículo !
    Até mio / ladro de nervos.

    ResponderEliminar
  3. Desculpem lá mas a cristas já tinha dado provas q tem mau gosto p se vestir. Pronto, já disse :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22/9/15

    O vestidinho é como ela...não tem ponta por onde se lhe pegue! :-)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho-a gira... mas o vestido... :)

      Beijos

      Eliminar
  5. Anónimo23/9/15

    ...mas não percebeste que é uma saca de batatas? Afinal é ministra da agricultura, né?

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, não... então as sacas não são de serapilheira? Ah, será uma estilização, um chique rural, mas em mau?

      :)

      Eliminar
    2. Anónimo23/9/15

      Hoje em dia já fazem sacas de tudo, pá!

      Se não pensares que é chique, é apenas excêntrico e excêntrico é fixe! É sinal de que a senhora não se deixa enredar por simples convenções e está acima disso tudo! É in, embora não seja chique, o que torna tudo chique-Kitsch!

      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

      :)

      Eliminar
    3. Então está tudo certo, tendo em conta o lugar para onde a senhora se candidata. Eu é que estava a ver mal a coisa :)

      Eliminar